quarta-feira, 2 de maio de 2012


Aplique tic tac.


Oiiiiiii meu amores, tudo bem? Eu sumi no feriado né não? rs Bom eu aproveitei o máximo possível porque é muito difícil eu e meu namorado ficarmos mais de dois dias juntos, então sumi mesmo, com esse friozinho ainda, huuuuuuuuuuuuuuuum *-* Segunda ainda fui para o parque Tangua, fazia tempos que não ia com meu amor, pra ficar de boa mesmo, andar um pouco e tirar algumas fotos novas *-* Foi perfeito, fato! Bom amores, eu preciso URGENTE comprar muitas makes, por favor se ALGUMA MENINA SOUBER UM SITE CONFIÁVEL E BOM ME MANDE O LINK, IREI FAZER UMA COMPRA E ASSIM QUE CHEGAR IREI FAZER UM VÍDEO DIVULGANDO O SITE E O QUE EU ACHEI DAS COMPRINHAS :) Eu só ainda não fui atrás disso, porque todo dinheiro que ganho da minha mãe, estou guardando, até final do mês irei comprar meu Iphone liindoooo *-* Então vale apena rs :)
Bom hoje irei falar sobre meu aplique tic tac, isso mesmo até que enfim eu vim falar sobre issooooo! rs Muuuuuuuitas meninas me perguntam sobre isso, sempre, então vim postar aqui logo tirando as duvidas de todas. Já falei em outro post sobre meu cabelo, que ele não cresce e tals, ele era desse tamanho amores ->






E eu não gostava meeesmo, sempre odiei :( Eu amo, sou APAIXONADA por cabelo enooorme mesmo, mas nunca tive coragem de colocar mega hair, algumas de vocês já devem ter ouvido o quanto mega hair arrebenta horrores o cabelo né? Bom eu já vi, e não posso dizer que é em todo mundo que acontece isso, mas em MUITAS acontece, algumas ficam só com fiapinhos de cabelo, quase carecas =/ E meu cabelo já era ferradinho por causa da tinta, escova e tudo mais, fora que tem profissionais que colocam de um jeito, rs Aparece deeeeeeeemais, da pra ver a km que tem mega hair ali gente, acho feio demais! Um exemplo que eu achei foi a Britney Spears, acho ela tão linda, mas em algumas fases dela, ela fica meio tensa né, vamos combinar =/



Me diiiiz meninas, o que é isso? =/ Eu já vi muitas vezes mulheres assim, serio mesmo é feio deeeeeemais!! Por isso, também, não coloquei mega hair, e o medo como fica? haha Meu SONHOOO era ter cabelão, então fui atras e vi vários videos sobre aplique tic tac, adorei! Eu ficava com medo de comprar em algum site pois podia não vim né =/ Então achei no Mercado Livre, paguei 250 reais, 100 gramas, 55 cm ! Bom, acho sinceramente que ali NÃO tinha 100 gramas, tinha bem menos , rs pois era bem fino, mas meu cabelo ela fininho então ficou bom. Achei barato em relação a outros e comprei, demorou 1 semana no MAXIMO para chegar, pois a vendedora já tinha em mãos, mas se não tivesse teria que esperar chegar pois era importado e tals, chegou bem fechadinho, lindoo! Era exatamente da cor do meu cabelo, já coloquei na hora rs, ficou na minha cintura, assim olha.

Eu amei, era bem claro igual meu cabelo, e ficou SUPER NATURAL! Veio 7 peças meninas, e distribui em toda a cabeça, rs :) Bom, esse cabelo ficou assim 3 meses, depois tive que colocar os de cima em baixo, e os de baixo em cima, assim ficou grande denovo =/ mas ficou super fino ainda! E acabou ficando assim:


Bem pequeno, nem mudava muito sem aplique e com aplique :( Assim fui atras de um cabelo com melhor qualidade, mais grosso e com um comprimento maior, mesmo que tivesse que pagar mais por isso, fui aqui no centro de Curitiba, fiquei bem confusa viu, tinha umas 6 ou mais lojas só de cabelo, rs :) Achei uma que o cabelo era quase da minha cor, lindo de morrer, tinha 100 gramas, 70 cm, realmente era SUPER grosso, paguei 450 reais nele, e comprei mais uns 8 tic tac de plastico, depois que comprei trouxe para casa para colocar os tic tac nele, pois veio SEM TIC TAC! Quando abri o cabelo, meu deeeeeeeus como tinha cabelo ali :O Fiquei espantada! Fiz 8 peças para usar e dexei 3 peças guardadas, tive que tirar o tic tac do cabelo antigo e colocar nesse, rs :) Ficou ENORME, pra baixo da bunda acredita? rs Cortei na cintura e ficou LINDO! ENORME, GROSSO E LISO! *-* Adorei também porque quando eu lavava ele, se deixasse secar sozinho, ficava lisoooooo ! *-* Olhem só como ficou:


Eu amei mesmo, fiquei com o cabelo grande que eu queria! Esse realmente tinha uma qualidade MUITO maior em relação ao outro, faz 5 meses que estou usando já, e ainda está assim <-----. Lindoooo, ainda bem! Ainda não tive que mudar as peças de lugar, e ainda tenho 3 peças guardadas, só falta comprar o tic tac :) Outra coisa meninas, o tic tac de PLASTICO é uma BOSTA! Usem o de ferrinho, é suuuuper bom, tentei procurar aqui em Curitiba e queriam me vender por 7 REAIS CADA! Capaz mesmo, rs Achei na internet por 1 real cada :) Muito muito muito melhor né,rs . O de plastico, se você puxar o cabelo ele cai, escorrega, e é enorme! Já o de ferrinho é pequeno e fixa SUPER bem! :) Bom meninas, espero ter tirado as duvidas de todas, quem quiser saber onde comprei o primeiro ou o segundo aplique perguntem no meu FACEBOOK , ou perguntem aqui mesmo! Não vou ficar postando aqui pois não estou ganhando nada com isso, rs. Qualquer duvida perguntem aqui também amores! OOOBRIGADO por virem sempre aqui, pelos elogios que me fazem no facebook, ameeei! Obrigado mesmo!

Beeeeeeeeijinhos amores ;*
10

10 comentários:

Anônimo disse...

Ficou super lindo mesmo *-*
Qual endereço onde você comprou a qui em curitiba ?

Pink Pin-up! disse...

Oii amei seu aplique!!

queria saber, qual a cor da lente que vc usa na photo acima..
Eu usop uma pareceida bem natural!
+ essa tua ta inegável, só percebi q era lente, pq nas outras fotos estas c olho castanho.
Qual a cor

bjus linda!!

Larissa disse...

Olá boa tarde, tentei inúmeras x perguntar pra vc no seu FACE onde vc comprou esse aplique e vc me bloqueou...vou tentar por aqui...
qual loja em curitiba vc comprou esse cabelo?
eles dividem?tem lojas q colocam os tic tac?

Abraços fique com deus...

Anônimo disse...

Envio para todo o Brasil:

http://www.bomnegocio.com/minas_gerais/regiao_de_uberlandia_e_uberaba/cabelo_15162352.htm?

Anônimo disse...

Vendo Tic Tac , copie o Link abaixo e cole no navegador:

http://belohorizonte.olx.com.br/aplique-tic-tac-cabelo-cabelos-7-pecas-55cm-iid-493691127

ou

http://belohorizonte.olx.com.br/cabelo-tic-tac-55-a-65cm-130-gramas-iid-493669852

Anônimo disse...

Olá Bruna!!!!!!!!!! QUE LINDO O SEU MEGA DE TIC TAC!!! PARABÉNSSS!!!!!!!!!! Eu gostaria de saber onde vc comprou em Curitiba, pois queria colocar no meu cabelo, mas na cor castanho. Bjok´s!!!!
Meu e-mail: mariabh63@hotmail.com

Dress Code Moda disse...

Oi Bruna!
Você usa diariamente o aplique de tictac?
Ele fica escorregando ou fica bem preso na cabeça?
O seu ficou super lindo e mega natural!

Anônimo disse...

Megahair não estraga o cabelo se for colocado com um bom profissional e tb. Não fica tao perceptível, vê se te orienta antes de sair escrevendo coisas por ai sem conhecimento!!

mamãe feliz disse...

Ola,lindo,lindooo....queria saber aonde comprou em Curitiba?obrigada

mamãe feliz disse...

Ola,lindo,lindooo....queria saber aonde comprou em Curitiba?obrigada

Postar um comentário