segunda-feira, 14 de maio de 2012


Looks 14º Prêmio Contigo! de TV

Oi meus amores, hoje vim falar sobre um evento que teve ontem , o Prêmio Contigo! de Tv no Rio de Janeiro, vi os modelos que as famosas usaram, e tive que vim postar para vocês! Algumas foram super linda, já outras nem tanto! Vim falar o que eu achei do modelo de algumas delas, vou falar as mais, que na minha opinião, foram muito bem vestidas!

Primeiro, olha só gente a Giovanna Ewbank! Sempre achei ela linda demais, mas ai ela estava um arraso!! Ela escolheu um vestido de renda off-white e dourado, com uma só manga, e possui um detalhe de fenda na parte da frente da saia. Um look super romântico! E o que é essa Clutch dela? ameeeeeeeeeeeeei!!

Monica Carvalho, com um vestido longo preto de manga longa, com muito brilho, e com um decote profundo nas costas, linda! Super valorizou o corpo dela, sem ser vulgar! Linda!
 Marina Ruy Barbosa, foi com um vestido da estilista Patricia Bonaldi no evento. A saia é um tule preto, no busto transparência e renda. Com detalhe do cinto dourado que marca a cintura dela. Atriz que acho uma gata também! E arrasou no modelo, combinou muito com ela, e amei a Clutch combinando com o cinto dela, linda!!

Luiza Brunet, usou um vestido longo azul marinho de uma manga só, e usou o cinto preto para marcar a cintura, e com a Clutch preta, para combinar ainda mais! O que dizer dela? Linda! Sempre linda! Nunca vejo essa mulher mal vestida, ou feia!























Julia Lemmertz, usou um vestido preto de modelo envelope, com um colar fino, e com uma Clutch preta para completar seu look. Por mais que eu não tenha amado esse look todo preto. Ficou bonita!
Fernanda Vasconcellos, foi com um vestido inteiro feito com renda, nas cores bege e branco. O detalhe do look é o maxicolar que ela usou para completar o look, o que deixou um luxo, na minha opinião! Mas não curti muito a make dela e vocês? Achei muito puxado, não sei, não gostei, mas ela é linda demais, não consegue ficar feia, tenho que admitir, rs. 

E vocês o que acharam? ;*
5

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Bruna, tenho acompanhado seu blog e adorei a ideia do ''look do dia'' Tenho que admitir que não curti muito o 1º look que você postou :s Mas pensei em te dar uma opinião meio egoísta, rs. Como está frio e EU aaaamoooo couro, reparei que você tem uma jaquetinha ou duas delas, poderia postar o look com algo assim, de frio? ficaria grata pois AMO mesmo *-* bjs

Anônimo disse...

Ah, esqueci. tbm sou daqui de cwb e gostaria de saber onde vc comprou a jaqueta e se é couro mesmo, obg.

Bruna Paola disse...

Como esta super frio aqui em Curitiba, logo irei postar foto com look pra frio mesmo :) A rosa é couro fake, e comprei no Shopping Palladium :)

Anônimo disse...

e qnto pagou? :s

Bruna Paola disse...

300 reais :)

Postar um comentário