quinta-feira, 3 de maio de 2012


Maquiagem Preta.

Oiiiiii coisas lindas! Disse que viria postar meu vídeo e vim mesmo, rs. Como eu disse algumas vezes meu editor é uma bosta, demora anos pra salvar um vídeo, e nem é bom, preciso urgenteee de um ÓTIMO, alguém sabe algum? rs :) Se souberem me falem pelo amoooor! Vim aqui para contar umas coisinhas pra vocês, hoje fui com minha mãe ver umas sombras com uma mulher que mora aqui perto, ela vende Avon, Natura e Boticário *-* Acabei comprando o batom do post anterior, o novo Rímel da Avon Super Shock MAX *-*, que vai ser meu proximo post, vou vim mostrar se ele é realmente maravilhoso como dizem, rs :) Eu ainda não experimentei, vou deixar pra testar e postar amanha !


Eu sempre gostei do SuperShock, dá um bom resultado, pelo menos nos meus cílios! Outra coisa que eu comprei foi o novo delineador da Natura, da linha Natura Faces, ele parece uma caneta, ele não é muito bom em questão de que ele seca a ponta, ai você tem que fechar, bater um poukinho, que ele volta a ficar pretão, rs :) Mas não deixa de ser MARAVILHOSO! Principalmente para as meninas que não conseguem fazer o traço com facilidade! :) É suuuuuuuuuuuuuuuuuper melhor do que delineadores normais, que você tenta passar e borra tudo, rs Esse é ÓTIMO nisso ;) adorei! 

Comprei pinceis novos também, um para boca, dois para sombra, e um de blush, da Natura também, e adorei, são super macios, e de ótima qualidade, recomendo :) Bom não vamos ficar enrolando, ta aqui o vídeo de make de hoje!



Espero que vocês tenham gostadooo, comentem, tirem suas duvidas *-* Obrigado mais um vez por tudo meninas, sem vocês meu blog não é NADA! ;)
beeeeeeeeeeeeeijos ;*
3

3 comentários:

Niuara disse...

adorei a dica do marronzinho por baixo.....o meu preto sempre some logo!! Vou fazer logo logo essa ficou linda!

Bruna Paola disse...

Que bom que gostou linda :D

Kalinka disse...

Oii Bruna, sou realmente apaixonada por essa maquiagem , gostaria de saber a marca e o numero do batom que vc usou rs

Postar um comentário