segunda-feira, 28 de maio de 2012


Paleta Jasmyne 3D



















Oii meus amores, hoje vim falar sobre a minha nova paleta liiinda, eu já queria ela a algum tempo, e achei ela aqui em Curitiba, tive que comprar né, me apaixonei! O que são aquelas sombras? Tantas cores lindas *-*. É a Paleta da Jasmyne 3D 96 cores.  Linda linda linda! *-*


Já vi que muitas meninas gostam e outras odeiam o cheiro das sombras,rs. Vou confessar adoroooo esse cheiro, vicia gente *o* Eu gostei! Outra perfeição dessa paleta é que as sombras são SUPER pigmentadas, e duram muito *-*. Separei 6 cores que eu mais gostei, super diferentes, para vocês verem como são pigmentadas mesmo!


Amei amei, e vocês já usaram? O que acharam?
Logo logo irei fazer tutoriais novos para vocês! *-* 

11

11 comentários:

Portal Pattys disse...

Um sonho essa paleta!
Boa terça-feira!
by: Veve Pink
Portal Pattys

Anônimo disse...

achei maravilhosa, as cores são super fortes *-*
mais o preço é salgado Bru? :s rs

Bruna Paola disse...

Obrigado linda!
Um sonho mesmo né? *-*

Bruna Paola disse...

Paguei 70 reais linda, achei super barata :D

Mariana Maiolli & Isabella Martins disse...

Muito boa :D tenho e adoro.. só é um pouco dificil pra esfumar , mas as cores são lindas.

Bruna Paola disse...

Isso é verdade, é mais difícil para esfumar ;$

Anônimo disse...

Parabens , que voçe tenh muito sucesso lindÁ' , e ameei *-*

Mariana Maiolli & Isabella Martins disse...

Pra quem quer e não acha:
http://www.lojapetit.com/paleta-de-sombras-3d-jasmyne-v951.html

Anônimo disse...

EM QUE LOJA VC COMPROU EM CURITIBA?
BJUSSS

Anônimo disse...

Gostaria de saber onde comprou em Curitiba tbm...

Anônimo disse...

descobri onde tem ,,,,pras meninas que moram aki em curitiba vcs encontram na loja de cosmeticos diva na rua xv..
bjussss

Postar um comentário