quinta-feira, 24 de maio de 2012


Esmalte da Semana


Oiii meninas, estou sumida daqui né? Essa semana fui atrás de maquiagens que faltavam, que eu tenho que ter para fazer tutoriais para vocês, já comprei várias coisas e já posso fazer tutorial de makes que eu já queria fazer a algum tempo! Agora já me organizei aqui, primeiro, até segunda trarei os preços dos apliques ok? Segundo, agora a postagem do blog vai ser dessa maneira:
Segunda - Look da Semana.
Terça - Esmalte da Semana.
Quarta - Resenha de algum Produto.
Quinta - Vídeo Novo.
Sexta - Resenha de algum Produto.

A partir de segunda já irei começar a postar assim, para ficar mais organizado, e melhor até para mim, rs. Bom vamos agora ao esmalte da semana! Eu me apaixoneeeeei quando vi ele, nunca tinha visto essa marca antes.


É o Guga numero 45 - Azaleia, lindo lindo lindo ! *-* Estou apaixonada!
E vocês o que acharam? <3
0

0 comentários:

Postar um comentário