quinta-feira, 10 de maio de 2012


Look do Dia.


Olá meninas, vim trazer algo que sempre irei postar, "Look do Dia ". Uma vez por semana irei mostrar para vocês meu look do dia! Hoje vim trazer um look super fofo, pelo menos eu acho rs, com um sainha de renda preta, e uma blusinha de manga comprida de onça que eu adoroo!! Como já disse outras vezes não ligo muito pra marca, se eu vejo, gosto, eu compro! O sapato comprei em uma loja maravilhosa que tem aqui no centro de Curitiba, quem quiser pede pra mim nos comentários que passo o endereço!

                 Eu achei super fofinho,  e vocês o que acharam? ;*


11

11 comentários:

Mariana Maiolli disse...

lindaaaaaaaaaaaa

Bruna Paola disse...

Olha quem fala né, linda ! *-*

Vaaneeh disse...

Tá Liiindaaa amoooor *----* ,
aonde se compro o sapoto *-*?

Unknown disse...

linda, uma boneca *-*
by:Rosy Campos'

Vaaneeh disse...

ops sapato* kkk

Bruna Paola disse...

ooobg linda *-*
Bom aqui está o face da loja, só tem sapatos LINDOOOOOOOOS!!
http://www.facebook.com/bellissima.curitiba

Bruna Paola disse...

áh você que é uma linda!!

Manuu disse...

quaal a loja que comprou o Sapato ? *-*

Vaaneeh disse...

ah muito obg amor , pois é só tem sapatos liiindoos *-*
uma perguntinha amor , eles são super confortáveis?

Anônimo disse...

Liiinda ><

Anônimo disse...

onde vc comprou o sapato de oncinha?

Postar um comentário