quinta-feira, 10 de maio de 2012


Franja de Aplique Tic Tac


Olá meninas, estou aqui postando de novo hoje pra trazer um vídeo sobre minha franja de aplique tic tac, muitas me perguntaram, como eu fiz, se eu comprei, no vídeo eu explico bem resumido! Hoje eu tive uma companhia, minha prima tava aqui, então resolvi gravar com ela! No vídeo eu mostro como eu coloco a franja também!


Ai está o vídeo, qualquer duvida PERGUNTEM aqui nos comentários!
E pra quem quiser saber , amanha irei postar tutorial da make da foto!! ;)
O que acharam? beijinhos ;*
10

10 comentários:

Anônimo disse...

Adoreeei s2 Sua liiinda *-*'

Anônimo disse...

Você é linda!!!
Seus dentes são lindos também, fez clareamento?

Bruna Paola disse...

ah obrigado *--*

Bruna Paola disse...

Obrigado *-*
Ain capaz, não acho eles lindos :(
e não fiz não rs

Anônimo disse...

lindaaaa

jessica disse...

linda, onde vc compra? se eu te mandar meu endereço vc envia pra mim? e te pago..

Bruna Paola disse...

Sim pode ser, conversa comigo lá pelo face linda :D

Bruna Brum disse...

Ameii a franjaa...
vc ficou linda...
Eu sempre usei franja e agora nao estou usando mais...Estou completamente loira e gostaria de saber aonde e quanto que foi o tic tac da franja???
bjs

Silvana (Sisy) disse...

Gostaria de saber o site que vendem os tic tac. Adorei seus vídeos! Arrasou :)

Unknown disse...

qual foi o site que você disse que estava 1 real???

Postar um comentário