quinta-feira, 26 de abril de 2012


Oiii meu amoores, tudo bem? Eu estou ótima, com esse tempinho maravilhoso pra dormi, prova para estudar, mesmo assim eu vi aqui postar para vocês. eu fiz um vídeo ontem mesmo para vocês, mas sempre que faço não consigo postar no mesmo dia, principalmente sobre maquiagem meu amores, pois o editor que eu uso demora duas horas pra salvar um vídeo, ai já viu né. Consegui arrumar e salvar tudo hoje e vim postar aqui pra vocês antes de ir pro colégio. Hoje a maquiagem é inspirada na minha lindaaaaaa Christina Aguilera, eu sempre amei demais ela, não é a toa que quando pintei meu cabelo de loirão e cortei minha franjinha foi inspirada nela! Tenho mais 4 maquiagens dela aqui salvas para trazer para vocês, acho lindooooo, principalmente aquelas com batom bem vermelho ;)

Então meus amores, no vídeo eu improvisei um pouco, pois a sombra dela é mais cremosa e brilhante, mas usei uma sombra roxa e uma rosa pra deixar uma corzinha parecida, rs. Eu comprei meus pinceis mais ainda não chegaram ;( E eu to sem lápis branco, não achoooo! Então usei sombra branca mesmo, rs. Mas ficou legal , eu achei pelo menos, rs :D
Aqui vai as fotos da maquiagem em qual eu me inspirei:


 

Geeente sou só eu que acho ela perfeita? *-* rs. Muitas pessoas falam mal dela pq ela ta gordinha, FOOOODA-SE para mim continua lindíssima, sem mais! Aqui está meu vídeo meninas, se divirtam! rs



Então meninas é isso, qualquer duvida perguuuuuuuuuntem :)
Obrigado por virem aqui, e por assistirem ao vídeo!
Beeeeeijoo ;*
1

1 comentários:

Louise disse...

Bruna, sou super sua fã, te acho liiiinda!
Você poderia fazer um vídeo sobre como cuida da sua pele? Adorei o blog, leio sempre.
Beeijos :*

Postar um comentário