terça-feira, 8 de maio de 2012


Aplique Tic Tac

Olá lindas, hoje vim trazer mais sobre Aplique tic tac, no outro post  eu só disse se eu gostei, quanto paguei, essas coisas mais sobre mim mesmo. Hoje vou explicar algumas coisas para vocês, primeiro como colocar o aplique, eu não fiz vídeo demonstrando, porque sinceramente to tão acostumada comigo de aplique, acho super estranho gravar ou fotografar sem ele, então procurei videos legais que mostrem como coloca o tic tac, assim que aprendi a colocar o meu!

  

Achei esses dois que falam um pouco sobre como coloca e tals, hoje eu consigo colocar o aplique em dois minutos no máximo! Sobre LAVAR o aplique, sinceramente lave só de vez em quando, pois no que você lava, passa a escova de cabelo, já cai alguns fios, e ele parece que nunca oleoso, então não fique lavando sempre, pois acaba com ele, experiencia própria! Sobre SECAR o aplique, o meu é super liso, ele seca naturalmente, e fica super liso, agora pra quem tem que secar e tals, eu recomendo o vídeo abaixo explicando como você pode fazer. Abaixo tem um vídeo também sobre como Lavar seu aplique!

 

Sobre PINTAR o aplique, só pinte se for REALMENTE necessário, pois danifica muito, ou só passe um tonalizante nele! Tudo que você fizer nele não tem volta! Ele vai durar menos, e vai ficar super feio se você ficar passando chapinha, escova, tintura, não dura nem 3 meses! Bom espero ter tirado um pouco das duvidas de vocês, qualquer DUVIDA COMENTE E PERGUNTE !! 

Boa noite, beijoos ;*
4

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Bru, vi que você seguiu minhas "criticas construtivas" hahaha e tirou um pouco dos *_* e bla bla bla, agora de uma olhada no seu primeiro post e nesse atual, está melhorando demais.. espero que a cada dia você aprenda coisas novas e cresça com seu blog pq talento vc tem viu.. parabéns mesmo e obrigada por não ficar chateada com meus comentários, pelo menos eu acho que não ficou né haha beijos linda!!

Bruna Paola disse...

Oi linda, vi sim e estou seguindo, dei uma olhada em outros blogs, amei a melhora que eu tive aqui, rs. Capaz, NUNCA ficaria, adoro que venham aqui dar opinião, isso é super importante para mim! Beijos gata ;*

Anônimo disse...

''eu não fiz vídeo demonstrando, porque sinceramente to tão acostumada comigo de aplique, acho super estranho gravar ou fotografar sem ele''
Isso não seria medo de mostrar seu cabelo natural e parecer feia? :s

Bruna Paola disse...

Na verdade eu me acho fofa com meu cabelo pequeno, na real, não me acho feia sem o aplique, não á muita diferença sem ele, a unica é que com ele tenho cara mais de mulher sabe? Mas me sinto desconfortável entende? :)

Postar um comentário