quinta-feira, 10 de maio de 2012


Maquiagem Glitter Prata com Preto


Olá meninas, vim trazer o vídeo da maquiagem do post anterior, uma make com Glitter, super diva né? Eu adorei! Vou começar a postar a marca das maquiagens que eu usei no vídeo no post, assim fica melhor até pra vocês, pra não precisar ficar perguntando e tals. Essa make eu me inspirei na foto de uma menina, que não é nem daqui do Brasil, mas não era com prata, eu adaptei com o que eu tinha aqui em mãos mesmo, espero que vocês gostem!


PRODUTOS QUE USEI:

ROSTO:
Base Liquida Avon Color Trend, Bege Claro.
Pó Compacto Vult, Cor 03.
Pó Compacto Loreal Visible Lift 158
(Como todas sabem passo duas cores, pois não acho um pó certo da minha cor!)

OLHOS:
Fixador - Koloss .
Glitter Prata - Yes .
Sombra Preta - Paleta Tango .
Delineador - Avon Extra Lasting e Natura Faces.
Rimel - Loreal.
Lápis - Loreal.

BOCA:
Batom - Marchetti Coleção Beijo, número 06 !



O que vocês acharam meninas?
beijooos ;*
1

1 comentários:

anita disse...

AMEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIII, linda de viverrrr, adoro seus videos, super praticos

Postar um comentário