quinta-feira, 31 de maio de 2012


Favoritos do Mês de Maio.

Oiii meus amores, hoje vim trazer para você minhas comprinhas que eu gostei do mês de Maio, eu tinha que fazer ontem e postar ontem pra vocês né, porque é de Maio e ontem já era dia 31 rs. Mas como nada é perfeito, e demorou horas para salvar o vídeo e mandar para o youtube, só consegui colocar hoje! Mas tudo bem! Bom fiz um vídeo dizendo e mostrando os favoritos do mês, espero que vocês gostem!



Vim trazer o vídeo rápido, pois já são 3 horas da manhã, tenho que dormi! rs
Qualquer duvida meninas, me pergunteeeem! *------------*
Beijos ;*
2

segunda-feira, 28 de maio de 2012


Paleta Jasmyne 3D



















Oii meus amores, hoje vim falar sobre a minha nova paleta liiinda, eu já queria ela a algum tempo, e achei ela aqui em Curitiba, tive que comprar né, me apaixonei! O que são aquelas sombras? Tantas cores lindas *-*. É a Paleta da Jasmyne 3D 96 cores.  Linda linda linda! *-*


Já vi que muitas meninas gostam e outras odeiam o cheiro das sombras,rs. Vou confessar adoroooo esse cheiro, vicia gente *o* Eu gostei! Outra perfeição dessa paleta é que as sombras são SUPER pigmentadas, e duram muito *-*. Separei 6 cores que eu mais gostei, super diferentes, para vocês verem como são pigmentadas mesmo!


Amei amei, e vocês já usaram? O que acharam?
Logo logo irei fazer tutoriais novos para vocês! *-* 

11

quinta-feira, 24 de maio de 2012


Esmalte da Semana


Oiii meninas, estou sumida daqui né? Essa semana fui atrás de maquiagens que faltavam, que eu tenho que ter para fazer tutoriais para vocês, já comprei várias coisas e já posso fazer tutorial de makes que eu já queria fazer a algum tempo! Agora já me organizei aqui, primeiro, até segunda trarei os preços dos apliques ok? Segundo, agora a postagem do blog vai ser dessa maneira:
Segunda - Look da Semana.
Terça - Esmalte da Semana.
Quarta - Resenha de algum Produto.
Quinta - Vídeo Novo.
Sexta - Resenha de algum Produto.

A partir de segunda já irei começar a postar assim, para ficar mais organizado, e melhor até para mim, rs. Bom vamos agora ao esmalte da semana! Eu me apaixoneeeeei quando vi ele, nunca tinha visto essa marca antes.


É o Guga numero 45 - Azaleia, lindo lindo lindo ! *-* Estou apaixonada!
E vocês o que acharam? <3
0

quinta-feira, 17 de maio de 2012


Make inspirada na Kim Kardashian.


Oii meninas, até que enfim vim postar aqui para vocês, vim rapidinho aqui só para mostrar meu vídeo de make que eu fiz essa semana, é uma maquiagem mais fácil e com um batom mais cheguei, rs. Na foto acima estou com batom rosinha, pois sai assim, porque com o batom do vídeo tava muito muito forte, e eu não tenho muita coragem pra sair assim,rs. Optei pelo batom rosa mesmo! Adorei essa make, e to usando bastante, rs. Espero que vocês gostem tbm !


PRODUTOS USADOS:

ROSTO:
Base Liquida Avon Color Trend, Bege Claro.
Pó Compacto Vult, Cor 03.
Pó Compacto Loreal Visible Lift 158(Como todas sabem passo duas cores, pois não acho um pó certo da minha cor!)


OLHOS:
Sombras Marrom - Paleta Tango .
Delineador - Avon Extra Lasting e Natura Faces.
Rímel - Loreal.
Lápis - Loreal.



Então é isso amores, gostaram da make? ;*
1

segunda-feira, 14 de maio de 2012


Looks 14º Prêmio Contigo! de TV

Oi meus amores, hoje vim falar sobre um evento que teve ontem , o Prêmio Contigo! de Tv no Rio de Janeiro, vi os modelos que as famosas usaram, e tive que vim postar para vocês! Algumas foram super linda, já outras nem tanto! Vim falar o que eu achei do modelo de algumas delas, vou falar as mais, que na minha opinião, foram muito bem vestidas!

Primeiro, olha só gente a Giovanna Ewbank! Sempre achei ela linda demais, mas ai ela estava um arraso!! Ela escolheu um vestido de renda off-white e dourado, com uma só manga, e possui um detalhe de fenda na parte da frente da saia. Um look super romântico! E o que é essa Clutch dela? ameeeeeeeeeeeeei!!

Monica Carvalho, com um vestido longo preto de manga longa, com muito brilho, e com um decote profundo nas costas, linda! Super valorizou o corpo dela, sem ser vulgar! Linda!
 Marina Ruy Barbosa, foi com um vestido da estilista Patricia Bonaldi no evento. A saia é um tule preto, no busto transparência e renda. Com detalhe do cinto dourado que marca a cintura dela. Atriz que acho uma gata também! E arrasou no modelo, combinou muito com ela, e amei a Clutch combinando com o cinto dela, linda!!

Luiza Brunet, usou um vestido longo azul marinho de uma manga só, e usou o cinto preto para marcar a cintura, e com a Clutch preta, para combinar ainda mais! O que dizer dela? Linda! Sempre linda! Nunca vejo essa mulher mal vestida, ou feia!























Julia Lemmertz, usou um vestido preto de modelo envelope, com um colar fino, e com uma Clutch preta para completar seu look. Por mais que eu não tenha amado esse look todo preto. Ficou bonita!
Fernanda Vasconcellos, foi com um vestido inteiro feito com renda, nas cores bege e branco. O detalhe do look é o maxicolar que ela usou para completar o look, o que deixou um luxo, na minha opinião! Mas não curti muito a make dela e vocês? Achei muito puxado, não sei, não gostei, mas ela é linda demais, não consegue ficar feia, tenho que admitir, rs. 

E vocês o que acharam? ;*
5

quinta-feira, 10 de maio de 2012


Maquiagem Glitter Prata com Preto


Olá meninas, vim trazer o vídeo da maquiagem do post anterior, uma make com Glitter, super diva né? Eu adorei! Vou começar a postar a marca das maquiagens que eu usei no vídeo no post, assim fica melhor até pra vocês, pra não precisar ficar perguntando e tals. Essa make eu me inspirei na foto de uma menina, que não é nem daqui do Brasil, mas não era com prata, eu adaptei com o que eu tinha aqui em mãos mesmo, espero que vocês gostem!


PRODUTOS QUE USEI:

ROSTO:
Base Liquida Avon Color Trend, Bege Claro.
Pó Compacto Vult, Cor 03.
Pó Compacto Loreal Visible Lift 158
(Como todas sabem passo duas cores, pois não acho um pó certo da minha cor!)

OLHOS:
Fixador - Koloss .
Glitter Prata - Yes .
Sombra Preta - Paleta Tango .
Delineador - Avon Extra Lasting e Natura Faces.
Rimel - Loreal.
Lápis - Loreal.

BOCA:
Batom - Marchetti Coleção Beijo, número 06 !



O que vocês acharam meninas?
beijooos ;*
1

Franja de Aplique Tic Tac


Olá meninas, estou aqui postando de novo hoje pra trazer um vídeo sobre minha franja de aplique tic tac, muitas me perguntaram, como eu fiz, se eu comprei, no vídeo eu explico bem resumido! Hoje eu tive uma companhia, minha prima tava aqui, então resolvi gravar com ela! No vídeo eu mostro como eu coloco a franja também!


Ai está o vídeo, qualquer duvida PERGUNTEM aqui nos comentários!
E pra quem quiser saber , amanha irei postar tutorial da make da foto!! ;)
O que acharam? beijinhos ;*
10

Look do Dia.


Olá meninas, vim trazer algo que sempre irei postar, "Look do Dia ". Uma vez por semana irei mostrar para vocês meu look do dia! Hoje vim trazer um look super fofo, pelo menos eu acho rs, com um sainha de renda preta, e uma blusinha de manga comprida de onça que eu adoroo!! Como já disse outras vezes não ligo muito pra marca, se eu vejo, gosto, eu compro! O sapato comprei em uma loja maravilhosa que tem aqui no centro de Curitiba, quem quiser pede pra mim nos comentários que passo o endereço!

                 Eu achei super fofinho,  e vocês o que acharam? ;*


11

quarta-feira, 9 de maio de 2012


Tinta AlfaParf 11.13


Olá meninas lindas, hoje vim falar sobre meu cabelo de novo, como me perguntam sobre meu cabelo, principalmente sobre tintura, e sobre isso que vou falar! Hoje pintei meu cabelo, e tirei fotos pra mostrar pra vocês, minha mãe sempre que pinta meu cabelo, é a unica que pinta do jeito que eu gosto.







Primeiro vou mostrar como estava meu cabelo antes de pintar, olha o tamanho da raiz! :(



A tinta que eu uso é a 11.13 da AlfaParf!

E misturo com a 0SP da AlfaParf também, pois gosto dele bem claro, e essa ajuda para clarear ainda mais!



Como eu só vou retocar a raiz, usei só a metade de cada uma!



Também uso a Aguá oxigenada da AlfaParf, volume 20 !


Uso esse pincel, e misturo tudo!




Na tinta eu coloco também vitaminas, como Vitamina C, Queratina, e duas gotas de Óleo de Argan! Depois de pintar fica assim.

Depois de lavar ele fica assim, meio escurinho, mas depois que secar fica bem mais claro.



Bom, espero ter ajudado algumas meninas que sempre me perguntam que tinta eu uso e tals, qualquer duvida perguntem aqui em baixo!! OBS: Eu deixo a tinta no meu cabelo por 50 minutos!



Beiiijo lindas ;*
28

terça-feira, 8 de maio de 2012


Aplique Tic Tac

Olá lindas, hoje vim trazer mais sobre Aplique tic tac, no outro post  eu só disse se eu gostei, quanto paguei, essas coisas mais sobre mim mesmo. Hoje vou explicar algumas coisas para vocês, primeiro como colocar o aplique, eu não fiz vídeo demonstrando, porque sinceramente to tão acostumada comigo de aplique, acho super estranho gravar ou fotografar sem ele, então procurei videos legais que mostrem como coloca o tic tac, assim que aprendi a colocar o meu!

  

Achei esses dois que falam um pouco sobre como coloca e tals, hoje eu consigo colocar o aplique em dois minutos no máximo! Sobre LAVAR o aplique, sinceramente lave só de vez em quando, pois no que você lava, passa a escova de cabelo, já cai alguns fios, e ele parece que nunca oleoso, então não fique lavando sempre, pois acaba com ele, experiencia própria! Sobre SECAR o aplique, o meu é super liso, ele seca naturalmente, e fica super liso, agora pra quem tem que secar e tals, eu recomendo o vídeo abaixo explicando como você pode fazer. Abaixo tem um vídeo também sobre como Lavar seu aplique!

 

Sobre PINTAR o aplique, só pinte se for REALMENTE necessário, pois danifica muito, ou só passe um tonalizante nele! Tudo que você fizer nele não tem volta! Ele vai durar menos, e vai ficar super feio se você ficar passando chapinha, escova, tintura, não dura nem 3 meses! Bom espero ter tirado um pouco das duvidas de vocês, qualquer DUVIDA COMENTE E PERGUNTE !! 

Boa noite, beijoos ;*
4

segunda-feira, 7 de maio de 2012


Esmalte da Semana


Olá meninas, começarei a postar o esmalte da semana, sempre fui louca por esmaltes e minha unha era enorme, mas quebrou tudo e parei de cuidar delas, mas como estão crescendo novamente, voltei a me viciar, rs. Toda semana irei postar o esmalte que estou usando, esmalte não falta meninas, tenho uma pequena coleção aqui de 105 esmaltes, rs. Hoje pintei de vermelho, uma das cores que eu mais adoro, super destaca a unha e a minha cresce muito mais rápido quando pinto, não sei porque, mais cresce!  Primeiro passei uma mão do Helena de Troia da Lapogee, e passei mais uma mão do Paixão da Ana Hickmann, e o resultado foi esse !



Espero que vocês tenham gostado, eu amei :)
0

quinta-feira, 3 de maio de 2012


Maquiagem Preta.

Oiiiiii coisas lindas! Disse que viria postar meu vídeo e vim mesmo, rs. Como eu disse algumas vezes meu editor é uma bosta, demora anos pra salvar um vídeo, e nem é bom, preciso urgenteee de um ÓTIMO, alguém sabe algum? rs :) Se souberem me falem pelo amoooor! Vim aqui para contar umas coisinhas pra vocês, hoje fui com minha mãe ver umas sombras com uma mulher que mora aqui perto, ela vende Avon, Natura e Boticário *-* Acabei comprando o batom do post anterior, o novo Rímel da Avon Super Shock MAX *-*, que vai ser meu proximo post, vou vim mostrar se ele é realmente maravilhoso como dizem, rs :) Eu ainda não experimentei, vou deixar pra testar e postar amanha !


Eu sempre gostei do SuperShock, dá um bom resultado, pelo menos nos meus cílios! Outra coisa que eu comprei foi o novo delineador da Natura, da linha Natura Faces, ele parece uma caneta, ele não é muito bom em questão de que ele seca a ponta, ai você tem que fechar, bater um poukinho, que ele volta a ficar pretão, rs :) Mas não deixa de ser MARAVILHOSO! Principalmente para as meninas que não conseguem fazer o traço com facilidade! :) É suuuuuuuuuuuuuuuuuper melhor do que delineadores normais, que você tenta passar e borra tudo, rs Esse é ÓTIMO nisso ;) adorei! 

Comprei pinceis novos também, um para boca, dois para sombra, e um de blush, da Natura também, e adorei, são super macios, e de ótima qualidade, recomendo :) Bom não vamos ficar enrolando, ta aqui o vídeo de make de hoje!



Espero que vocês tenham gostadooo, comentem, tirem suas duvidas *-* Obrigado mais um vez por tudo meninas, sem vocês meu blog não é NADA! ;)
beeeeeeeeeeeeeijos ;*
3

Batom Natura.

Oii meus amores, tudo bem? Eu estou ótima, já é quinta feira, GRAÇAS A DEUS amanha é seeeexta! *-* muita felicidade isso haha. Meninas primeiro de tudo quero agradecer de coração mesmo pelas visitas aqui no blog, ainda é pouco demais comparado a de meninas que eu admiro e me inspiro, mas pra mim cada visitinha de vocês é MUITO IMPORTANTE mesmo,  obrigado principalmente pelo carinho de muitas no meu facebook, cada dia mais e mais meninas  vão lá me dar ideias, dicas, elogiar, isso é tudo pra mim !! *-*
Bom, hoje eu fiz um vídeo de make para vocês, mas como eu tenho que editar ainda, vim trazer sobre um batom novo que eu acabeeeeeeeei de comprar meninas, foi amor a primeira vista, rs. Eu estou apaixonada por batons mais escuros, e sou apaixonada por rosa, e achei esse tom, rosa bem forte, meu deus quase morri quando viii!! >.< hehe

Achei lindo de morrer, ele é batom em liquido, o que eu adoro, porque hidrata muitoooo minha boca, ela sempre corta super fácil :( E batom assim melhora demais (: Eu gosto muito das coisas da Natura, antes não curtia muito pois não achava coisas que eu gostava, hoje quando vejo sempre compro algo! É da linha Natura Aquarela, é o número 03! Paguei 12 reais *-*



Bom meninas é isso, só vim postar algo enquanto eu termino de editar meu vídeo, e até salvar, demora anoooos! Então resolvi vim falar sobre esse batom lindo!! *-*




 




Qualquer duvida me perguntem aqui nos comentários! Obrigado mesmoo!


Beeeeeeijo amorekos ;*
1

quarta-feira, 2 de maio de 2012


Aplique tic tac.


Oiiiiiii meu amores, tudo bem? Eu sumi no feriado né não? rs Bom eu aproveitei o máximo possível porque é muito difícil eu e meu namorado ficarmos mais de dois dias juntos, então sumi mesmo, com esse friozinho ainda, huuuuuuuuuuuuuuuum *-* Segunda ainda fui para o parque Tangua, fazia tempos que não ia com meu amor, pra ficar de boa mesmo, andar um pouco e tirar algumas fotos novas *-* Foi perfeito, fato! Bom amores, eu preciso URGENTE comprar muitas makes, por favor se ALGUMA MENINA SOUBER UM SITE CONFIÁVEL E BOM ME MANDE O LINK, IREI FAZER UMA COMPRA E ASSIM QUE CHEGAR IREI FAZER UM VÍDEO DIVULGANDO O SITE E O QUE EU ACHEI DAS COMPRINHAS :) Eu só ainda não fui atrás disso, porque todo dinheiro que ganho da minha mãe, estou guardando, até final do mês irei comprar meu Iphone liindoooo *-* Então vale apena rs :)
Bom hoje irei falar sobre meu aplique tic tac, isso mesmo até que enfim eu vim falar sobre issooooo! rs Muuuuuuuitas meninas me perguntam sobre isso, sempre, então vim postar aqui logo tirando as duvidas de todas. Já falei em outro post sobre meu cabelo, que ele não cresce e tals, ele era desse tamanho amores ->






E eu não gostava meeesmo, sempre odiei :( Eu amo, sou APAIXONADA por cabelo enooorme mesmo, mas nunca tive coragem de colocar mega hair, algumas de vocês já devem ter ouvido o quanto mega hair arrebenta horrores o cabelo né? Bom eu já vi, e não posso dizer que é em todo mundo que acontece isso, mas em MUITAS acontece, algumas ficam só com fiapinhos de cabelo, quase carecas =/ E meu cabelo já era ferradinho por causa da tinta, escova e tudo mais, fora que tem profissionais que colocam de um jeito, rs Aparece deeeeeeeemais, da pra ver a km que tem mega hair ali gente, acho feio demais! Um exemplo que eu achei foi a Britney Spears, acho ela tão linda, mas em algumas fases dela, ela fica meio tensa né, vamos combinar =/



Me diiiiz meninas, o que é isso? =/ Eu já vi muitas vezes mulheres assim, serio mesmo é feio deeeeeemais!! Por isso, também, não coloquei mega hair, e o medo como fica? haha Meu SONHOOO era ter cabelão, então fui atras e vi vários videos sobre aplique tic tac, adorei! Eu ficava com medo de comprar em algum site pois podia não vim né =/ Então achei no Mercado Livre, paguei 250 reais, 100 gramas, 55 cm ! Bom, acho sinceramente que ali NÃO tinha 100 gramas, tinha bem menos , rs pois era bem fino, mas meu cabelo ela fininho então ficou bom. Achei barato em relação a outros e comprei, demorou 1 semana no MAXIMO para chegar, pois a vendedora já tinha em mãos, mas se não tivesse teria que esperar chegar pois era importado e tals, chegou bem fechadinho, lindoo! Era exatamente da cor do meu cabelo, já coloquei na hora rs, ficou na minha cintura, assim olha.

Eu amei, era bem claro igual meu cabelo, e ficou SUPER NATURAL! Veio 7 peças meninas, e distribui em toda a cabeça, rs :) Bom, esse cabelo ficou assim 3 meses, depois tive que colocar os de cima em baixo, e os de baixo em cima, assim ficou grande denovo =/ mas ficou super fino ainda! E acabou ficando assim:


Bem pequeno, nem mudava muito sem aplique e com aplique :( Assim fui atras de um cabelo com melhor qualidade, mais grosso e com um comprimento maior, mesmo que tivesse que pagar mais por isso, fui aqui no centro de Curitiba, fiquei bem confusa viu, tinha umas 6 ou mais lojas só de cabelo, rs :) Achei uma que o cabelo era quase da minha cor, lindo de morrer, tinha 100 gramas, 70 cm, realmente era SUPER grosso, paguei 450 reais nele, e comprei mais uns 8 tic tac de plastico, depois que comprei trouxe para casa para colocar os tic tac nele, pois veio SEM TIC TAC! Quando abri o cabelo, meu deeeeeeeus como tinha cabelo ali :O Fiquei espantada! Fiz 8 peças para usar e dexei 3 peças guardadas, tive que tirar o tic tac do cabelo antigo e colocar nesse, rs :) Ficou ENORME, pra baixo da bunda acredita? rs Cortei na cintura e ficou LINDO! ENORME, GROSSO E LISO! *-* Adorei também porque quando eu lavava ele, se deixasse secar sozinho, ficava lisoooooo ! *-* Olhem só como ficou:


Eu amei mesmo, fiquei com o cabelo grande que eu queria! Esse realmente tinha uma qualidade MUITO maior em relação ao outro, faz 5 meses que estou usando já, e ainda está assim <-----. Lindoooo, ainda bem! Ainda não tive que mudar as peças de lugar, e ainda tenho 3 peças guardadas, só falta comprar o tic tac :) Outra coisa meninas, o tic tac de PLASTICO é uma BOSTA! Usem o de ferrinho, é suuuuper bom, tentei procurar aqui em Curitiba e queriam me vender por 7 REAIS CADA! Capaz mesmo, rs Achei na internet por 1 real cada :) Muito muito muito melhor né,rs . O de plastico, se você puxar o cabelo ele cai, escorrega, e é enorme! Já o de ferrinho é pequeno e fixa SUPER bem! :) Bom meninas, espero ter tirado as duvidas de todas, quem quiser saber onde comprei o primeiro ou o segundo aplique perguntem no meu FACEBOOK , ou perguntem aqui mesmo! Não vou ficar postando aqui pois não estou ganhando nada com isso, rs. Qualquer duvida perguntem aqui também amores! OOOBRIGADO por virem sempre aqui, pelos elogios que me fazem no facebook, ameeei! Obrigado mesmo!

Beeeeeeeeijinhos amores ;*
10