quinta-feira, 17 de maio de 2012


Make inspirada na Kim Kardashian.


Oii meninas, até que enfim vim postar aqui para vocês, vim rapidinho aqui só para mostrar meu vídeo de make que eu fiz essa semana, é uma maquiagem mais fácil e com um batom mais cheguei, rs. Na foto acima estou com batom rosinha, pois sai assim, porque com o batom do vídeo tava muito muito forte, e eu não tenho muita coragem pra sair assim,rs. Optei pelo batom rosa mesmo! Adorei essa make, e to usando bastante, rs. Espero que vocês gostem tbm !


PRODUTOS USADOS:

ROSTO:
Base Liquida Avon Color Trend, Bege Claro.
Pó Compacto Vult, Cor 03.
Pó Compacto Loreal Visible Lift 158(Como todas sabem passo duas cores, pois não acho um pó certo da minha cor!)


OLHOS:
Sombras Marrom - Paleta Tango .
Delineador - Avon Extra Lasting e Natura Faces.
Rímel - Loreal.
Lápis - Loreal.



Então é isso amores, gostaram da make? ;*
1

1 comentários:

Portal Pattys disse...

Adorei a make, seu cabelo é mto perfeito.
Estou seguindo seu blog!
Uma boa semana!
by: Veve Pink
Portal Pattys

Postar um comentário