quarta-feira, 9 de maio de 2012


Tinta AlfaParf 11.13


Olá meninas lindas, hoje vim falar sobre meu cabelo de novo, como me perguntam sobre meu cabelo, principalmente sobre tintura, e sobre isso que vou falar! Hoje pintei meu cabelo, e tirei fotos pra mostrar pra vocês, minha mãe sempre que pinta meu cabelo, é a unica que pinta do jeito que eu gosto.







Primeiro vou mostrar como estava meu cabelo antes de pintar, olha o tamanho da raiz! :(



A tinta que eu uso é a 11.13 da AlfaParf!

E misturo com a 0SP da AlfaParf também, pois gosto dele bem claro, e essa ajuda para clarear ainda mais!



Como eu só vou retocar a raiz, usei só a metade de cada uma!



Também uso a Aguá oxigenada da AlfaParf, volume 20 !


Uso esse pincel, e misturo tudo!




Na tinta eu coloco também vitaminas, como Vitamina C, Queratina, e duas gotas de Óleo de Argan! Depois de pintar fica assim.

Depois de lavar ele fica assim, meio escurinho, mas depois que secar fica bem mais claro.



Bom, espero ter ajudado algumas meninas que sempre me perguntam que tinta eu uso e tals, qualquer duvida perguntem aqui em baixo!! OBS: Eu deixo a tinta no meu cabelo por 50 minutos!



Beiiijo lindas ;*
29

29 comentários:

Anônimo disse...

Unhas postiças legal

Nathália Gomes disse...

AIIN ADOREI, e as unhas NÃO são postiças, pra sua opnião gatinha ou gatiinho, bom ta linda sua diwã

Bruna Paola disse...

AH obrigado meu amor, haha

Bruna Paola disse...

São postiças sim, rs. A minha ta um pouco menor, mas ADORO usar postiça :) Obrigado lindaa!!

Amanda Virginia disse...

Nossa seu cabelo ficou lindo, eu super recomendo e uso a Evolution of the color da Alfaparf para minhas clientes, devido à sua refinada e completa gama de nuances e fórmulas de alta definição.Ela tem máxima cobertura e máximo poder clareador, reflexos infinitamente mais brilhantes e luminosos, fiéis e naturais nuances excepcionalmente mais intensas e cores visivelmente mais duradouras. Boa pedida!

PATI POLICARPO disse...

Qual é a cor de sua cabelo natural, pois ficou barbaro sem descolorante parabéns.

Anônimo disse...

vc passou no cabelo todo? fica por 50 minutos nele todo tbm?

Ana Isabel disse...

Bruna, você é linda de qualquer jeito , com maquiagem , e sem , com tinta e sem também , acho você perfeita.., [aa] e no fake, porque tipo eu tenho uma fake, lá tem varias garotas, com suas fotos, mais com seu nome, ainda não achei nenhuma, mais tipo , elas não ficam, falando qui é você, elas falam qui são fakes, e tals.. kk' então linda, eu também moro em Curitiba, kkk' em colombo, conhece ? [aa] e eu tenho uma pintinha no mesmo lugar qui voce, só qui é um pouquinho maior , e mais escurinha*-* hihi*
beijos minha diwa, s2

Blossom disse...

Oi Bruna, entao quero ficar com o cabelo da cor do seu, fui no salao a moça passou a tinta 12. alguma coisa colocou um negocio cinza para quebrar o amarelo e tal, qdo ela lavou o meu cabelo ele ficou amarelo e nem de perto do jeito q eu quero, ai ela falou para eu ir semana que vem pq vai clarear mais se ela pintar de novo, mas eu sei q tinta nao clarea tinta, entao ela deve ter usado agua oxigenada na mistura, amanhã vou passa violeta genciana no meu cabelo, me ajude o que eu faço?

Anônimo disse...

oi bruuuna , booa ?
então , pra deixar a cor da parte de baixo ( que está mais clarinha do que a raiz ) vooc só aplicou tinta ? ou teve que descolorir primeiro ?

Anônimo disse...

oi só uma dica a ox 40 ou 30 ficaria melhor, sem a raiz escura ,pois a 20 e pra cabelos escuros ..abraços

Manu B. disse...

Adorei *-*

claudyane disse...

bruna qru igualar o meu cabelo pois ele esta manchado "um tom desigual" ta mto perto do platinado e pra algumas pessoas q não entende dizem q ele ta branco mais não estou conformada rsrs meu cabelo natural é castanmho escuro e minha raiz ta mais ou menos uns 2 dedos crescidos será q fik legal? ah! tenho q passar a mistura nele todo?

Rose dias disse...

ox 20 vl???e clareou bem nossa,mas vc ja é loira?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

acho vc linda adoro seus videos e sue blog :)

Unknown disse...

Voce nao descolore o cabelo antes? De passar a tinta?

Anônimo disse...

Olá Bruna. Quantas mls tem na agua oxigenada que você usa?

Anônimo disse...

não é melhor usar a oxigenada de 40 vol ?

Anônimo disse...

ola posso passar cm ox de 30 ou de 40 ???

Sempre Bela disse...

No video que eu vi no youtube vc coloco uma colher po descolorante e nesse vc n coloco .

Anônimo disse...

ooi,o seu cabelo era castanho??? voce so usa a tinta e mais nada ???

Anônimo disse...

onde voce comprou os produtos?? nao consigo achar

Brenda Monteiro disse...

Oi!!! posso fazer esse processo usando progressiva? se sim, pinto antes ou dps da progressiva? bjo

Unknown disse...

Aonde você comprou a 11.13 da alfaparf flor?
Não consigo encontrar em lugar algum!
No seu comprimento também e ela que usa?

Unknown disse...

Aonde você comprou a 11.13 da alfaparf flor?
Não consigo encontrar em lugar algum!
No seu comprimento também e ela que usa?

Ana Paula disse...

Queria que você tirasse uma dúvida eu quero retocar minha raiz meu loiro e 6.0 fe eu usar esse da alfaparf 0sp será que clareia a minha raiz ou eu usando o da yamá 2011 ou 2000 ? Qual você me indicaria.

Unknown disse...

Verdade

Postar um comentário