segunda-feira, 2 de abril de 2012


Tutorial de maquiagem.

Oiii pessoal, tudo bom? *-*
Bom, depois de resolver UMA PARTE sobre esses negócios de fakes, mesmo eu tendo achado outra! Vim aqui postar o meu tutorial de maquiagem :) É uma make que eu sempre uso sabe, só fiz ela pra mostrar mesmo como eu faço, e também porque é meu primeiro tutorial, tinha que fazer algo que eu já sabia fazer e tals, né. Agora em diante vou tentar me superar, vou tentar fazer makes novas e diferentes para vocês! :)



Aqui ta um montagem, resumindo a maquiagem *-*. Quero dizer algumas coisas, primeiro é meu primeiro tutorial, da um descooontooo! Vou arrumar um lugar melhor para gravar os videos agora, com uma visão melhor. Mas como havia prometido, resolvi postar esse mesmo eu não tendo amado! Agora vejam meu vídeo meninas *-*


Espero de coração que vocês tenham gostado, eu não gostei muito, de verdade kkk. Prometo que da próxima vez eu trago uma maquiagem mais TOP, essa semana não sei se vou ter tempo de fazer mais um, pois minha mãe fez cirurgia, e estou cuidando dela tadinha :/ Mas se der certo eu faço mais um essa semana e posto aqui para vocês!

Bom, algumas me perguntaram, meu rímel é da L'oreal meninas, é o melhor que tem, na minha opinião mesmo, quando eu vi pensei "Nossa, deve ser louco de caro", mas da ultima vez que comprei paguei 60 reais! Isso mesmo, tem alguns rimeis que são muitoooooo mais caros e super ruins :/ Esse deixa os cílios enormes , adorooo! *-*

Então amores, obrigado mesmo a todas que assistirem ao meu vídeo, comenteeeeem se não for pedir muito, kkk *-* E alias, obrigado a todas, consegui excluir algumas meninas que estavam se passando por mim, isso já é muito bom mesmo!

Beiiiijoooooo amores! ;*
4

4 comentários:

Vanessa Cristiane disse...

ameiii *----------*

Izabella disse...

Gostei muito Bru! Qual o nome desses batons, digo o nome da tonalidade deles, não consigo achar de jeito nenhum ele ;/

Li disse...

Bru que linda que você é *-* amei o tutorial. Só que você podia nos falar a marca dos produtos e numero (do primeiro batom rosa você não disse a marca nem numero)e nos mostrar mais de pertinho né? rs. Mais ficou linda a make sim, você é toda linda S2.
Faz um tuor no seu quarto pra nós,quais produtos recomenda e não recomenda, 5 livros e filmes que você adorou e um de como tirar a sobrancelha. Por favor! e também uma make do dia a dia, como você sai durante a semana.
Nós suas fãs agradecemos lindona!!!
OBS: Agora vai ser mais dificil de criarem fake de vc, tem os videos rs. :*

MEGAN OBJETIVE disse...

oi bru queria saber que camera vc usa?

Postar um comentário