quinta-feira, 19 de abril de 2012


Cílios grandes.














Boa tarde meus amores, tudo bem com vocês? Eu estou ÓTIMA, já que amanha já é sexta e vou ver meu namorado lindo, que estou morrendo de saudadeeeeeees! Incrível como sinto a falta dele aqui, não o vejo desde domingo, imagine só, ele é praticamente meu maridinho *-* rs
Bom, vocês devem ter visto que eu mudei o visual do blog né? Tava meio enjoada, e achei esse super fofiiiis *-* Resolvi colocar, daqui uma semana enjoo de novo! Ontem não tive tempo de fazer o vídeo pro blog falando sobre meu aplique tic tac, mas o post já ta salvo e pronto, assim que eu fizer o vídeo já posto aqui pra vocês.


Hoje é sobre como deixo meu cílios grandes, fiz um vídeo, e já editei ontem de madruga, e vim postar aqui para vocês. Primeiro de tudo, o vídeo é bem curtinho, é super simples mesmo, só pra mostrar como deixo meu cílios grandes, pois muuuuuuuitas meninas me perguntam isso, rs. Bom, eu usei o Rímel da L'oreal, não é o mesmo que eu sempre uso, mas é super bom também, a UNICA diferença é que esse não hidrata os cílios, sendo que o outro (branco e vermelho, do outro vídeo) faz isso. Aqui ta a fotinha do rímel que usei nesse vídeo :)


Espero que gostem do vídeo meus amores, qualquer duvida perguntem no vídeo mesmo, ou aqui no blog, quando tem pergunta repetida, acabo respondendo no vídeo mesmo! 


Vou tentar postar o vídeo sobre meu aplique amanha ok? Pois fim de semana me esqueçam, rs. Eu sumo da internet e fico com meu namorado, huuuuuuuuuuuuuuuum *-*. Então é isso amores, amanha estarei aqui novamente!

Beiiiiiiiiiiiiiiiiijos ;*
1

1 comentários:

Anônimo disse...

como você é linda bruna!

Postar um comentário