quinta-feira, 29 de março de 2012


Sobre fakes.



Oii meus amores, tudo bem?
Então, eu prometi que iria postar sobre make, JÁ FIZ o vídeo de tutorial de maquiagem, mas estão acontecendo algumas coisas que eu não estou gostando nada nada. Algumas meninas estão se passando por mim, demais mesmo. Eu até pedi pra elas excluírem, MAS a maioria me xingou e muito, como não gosto desse tipo de palhaçada, fiz um VÍDEO, isso mesmo, falando que elas são fakes, porque não da mais gente, algumas tem mais amigos do que eu cara kkkk. 
Eu acabei colocando o print do facebook de cada fake no video, mas vou colocar aqui também. 


Primeiro de tudo vou postar meu vídeo aqui pra vocês. Vejam, eu falo que tem fakes se passando por mim e tals, e também digo que meu namorado NÃO TEM FACEBOOK !






Agora que você vocês já viram meu vídeo, vou colocar aqui também o print e o link de cada menina.


                                           Primeiro vem a que MAIS SE PASSA POR MIM.    LINK AQUI!

Ela me bloqueou, e não consigo ver o facebook dela, mas entrei pelo meu outro face de venda de sapatos, ai consegui ver o link que tantas meninas me mandaram, sem comentários né, ODEIO que se passe por mim desse jeito, pelo amor né, rs.

Agora vem uma que faz tempinho que tem, mas não vi ela postar mais nada, não sei se ela morreu ou desistiu de se passar por mim, haha.  LINK AQUI !




Agora vou postar outras que são as que menos me incomodam, rs.









Sabe, eu curto que tenham fakes, mas no orkut. Gosto que as meninas peguem minhas fotos e tals, mas falando que é fake, deixando bem claro isso. Não gosto que se passe por mim, ninguém gosta na verdade né? Isso pode talvez trazer problemas pra mim no futuro, como por exemplo, nenhuma diz que tem namorado, já vi elas dando moral pra vários caras sabe, e eu tenho NAMORADO, a 3 anos já! Isso é muita falta de respeito


Espero de verdade mesmo que elas se toquem e excluam o facebook delas, e parem com isso! Não vou mandar esse link diretamente pra cada uma delas, e sim para TODOS os amigos delas ;)


Obrigado a TODOS que vieram até aqui ver tudo isso, e queria agradecer os que excluíram elas, ou denunciaram, mesmo, OBRIGADO! *-*

Hoje a noite eu estarei postando aqui no blog meu vídeo de maquiagem, só não postei ainda porque queria deixar bem claro sobre essas coisas de fake primeiro.


E ALIAS, meus links aquiORKUT | FACEBOOK 
Não tenho msn, mesmo. Se alguém precisa falar comigo sempre estou no face!


Beijinho meninas ;*

3

3 comentários:

Izabella Rodrigues disse...

É isso aí Bru! :a

Mariana Maiolli disse...

É isso mesmo. há! e você esta linda *-*

google disse...

Oiieh Bruh estava vendo seu video e tals apoio totalmente sua decisão é de mais mesmo e elas sempre usam seu nome cidade tipo tudo que elas sabem de vc elas acabam usando no seus falsos orkuts =D
um dos links qe vc postou ele não tem conta mais ja deve ter caido ou por conta das denuncias o foi deletado ...ta de parabéns isso mesmo linda como vc disse é legal saber que elas te idolatram usam suas fotos mas dizendo ja que são fakes agora se passar por vc é muito foda

Postar um comentário