segunda-feira, 16 de abril de 2012


Sobre meu cabelo .

-
Oiii meus amoreees *-*
Tudo bom com vocês ?


Então, hoje eu to aqui pra postar meu vídeo sobre meu cabelo, muitas meninas pediram, e eu acabei fazendo, eu fiz na sexta feira, e como tava bem corrido acabei não falando como cheguei nesse tom, e como eu tava esperando meu namorado chegar da faculdade, tentei editar o vídeo e salvar bem rápido, mas demorou 4 horas pra salvar e ainda travou, rs. Resumindo só consegui arrumar tudo hoje mesmo!
Mas a hora que eu estava fazendo este post acabei deletando o vídeo, mas como queria postar hoje mesmo acabei fazendo um novo vídeo agora pouco, editei e já coloquei no youtube, mas SÓ FIZ SOBRE OS PRODUTOS QUE EU USO, sobre meu APLIQUE TIC TAC, irei postar amanha meninas :) Assim faço um post mais detalhado sobre isso para vocês.


Vamos lá, meu cabelo natural mesmo é loiro escuro meninas, em 2006 mais ou menos eu comecei a fazer luzes, eu tinha meu cabelo super grande, na cintura, lindoooooooooooo de morrer mesmo! Mas ai fui em uma cabeleireira aqui perto de casa e passei uma tinta loira, ficou HORRIVEEEEEEEEEEL, amarelada, meio laranja, e meu cabelo ficou SUPER CURTO! Queria matar ela de verdade =/ Ai fiquei de cara e deixei crescer mesmo sabe, não pintei mais, meu cabelo até 2009 era assim:



Siiim, ele cresceu muito mesmo, porque não pintava ele. Mas queria muito mudar ele, ai comecei a fazer luzes de novo, bem claras mesmo, em 2009 já, acabei pintando ele de loiro mesmo, não me arrependooo! Meu sonho sempre foi chegar a essa tom de loiro, sempre achei perfeito, e não mudo por nada, rs. Depois que eu pintei meu cabelo detonou, não só pela tinta mas também porque tinha vicio na minha chapinha né, passava todos os dias, ai já sabe, meu cabelo foi embora, rs. Ficou bem curtinho mesmo, aqui ta a foto de como ficou:


Bom, o resto que é pra mim dizer eu falei no vídeo amores, sobre os produtos que eu uso, e tals. Espero que vocês gooooooooostem! *-* Qualquer duvida perguntem la no vídeo, ou aqui mesmo no blog meninas :)
Lindo do vídeo aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=EZ4cj6WqfW4&list=UUF8wkVIM2N1CpUqRnqc0kaQ&index=1&feature=plcp


Uma NOVIDADE meninas, estarei postando quase todos os dias aqui, mesmo sem videos, mas para falar sobre alguns assuntos :) Adoro postar aqui para vocês, espero que cada vez gostem mais!! *-*


Beeeeeeeeeeeeeeijão meninas, comentem!!
3

3 comentários:

Anônimo disse...

ahh Bru seu cabelo é mt perfeitoo *-* fiko mt lindo o video *-*

Bruubs disse...

Amei muito lindo seu cabelo sou suaa fã
Mas bruuh eu tenho uma duvida eu nao entendi sobre essa tinta sua a S0 qual é vc sabe a marca? procurei no google não achei Pois tambem sou loira meu sonho e ter o cabelo igual o seu a cor porisso nao sei sera que vc poderia falar a marca da S0 Porfavor linda beijos muitoo lindaaaaaa s2 me ajudou bastante

Unknown disse...

Oiiie me sinto neste momento numa situação como a sua..
Ja puxei varias mechas com profissionais mais nenhuma ficou como eu quero com o passar dos dias das lavagens ela fica amarelado mesmo usando Blonde :\
Queria muito um efeito que nem o seu com a raiz e as pontas assim ou seja loiro por inteiro mais tenho um pouco de medo!
Queria muito que vc me ajudasse me dando mais informações..
Queria muito saber se depois desta descoloração vc usa alguma tinta e como é chamada? vc em seguida lava com shampoo e condicionador normal? E seca com o secador? Como vc faz..
Por favor me responde!
Fico feliz por vc ter chegado neste tom que vc tanto queria pq realmente é lindo..
É e eu sei como é estar com o cabelo que não queira apesar de ter passado por varios profissionais e não obter um resultado boom... :(
Bjooos :) 

Postar um comentário