segunda-feira, 23 de abril de 2012


Maquiagem Cinza com preto.



Oiieee meus amores, tudo bem? Eu estou ooootiimaa, meu fim de semana foi maravilhoso com meu namoradinho liindooo *-*. Como meu namorado acabou de ir embora :'( vim postar aqui pra vocês! Hoje o post é sobre maquiagem, fiz um video novinho pra vocês, com uma maquiagem mais fortinha, cinza com preto, Glitter e cílios postiços!
Eu iria passar lápis em baixo também, mas gostei tanto assim gente, rs. Que resolvi deixar do jeito que estava, adorei o vídeo, espero que vocês gostem também! Toda vez que faço um vídeo fico pensando 'nossa como to horrível  jesus --' haha, mas esse eu amei, fiquei bonitinha até *-*
Estou organizando um lugar novo pra fazer minhas makes, os videos, pra poder ficar melhor a luz também, pois é o principal para o vídeo ficar com qualidade! Já coloquei a prateleira, arrumei algumas coisinhas também, mas falta ainda colocar o espelho e as luzes *----* Não vejo a hora de ter meu cantinho todo lindo e arrumadinho *-* Vou mostrar pra vocês como ficou até agora, mas ainda não tem o espelho !!


Tá assim ainda gente, tem a prateleira com algumas maquiagens, do lado aquele rosa, era só para sapatos, mas não tinha espaço pra guarda minhas caixinhas, meu babyliss, chapinha, etc. Resolvi corta tudo e deixar assim, não está ainda do jeito que eu quero, mas se eu tirasse tudo iria ficar pior!! Agora só falta colocar o espelho, e as luzes como eu disse. Espero que essa semana já esteja tudo proooontinho, ai posto aqui pra vocês *-*. 


Então meninas, ai está o vídeo, qualquer coisa perguuuntem, aqui ou no vídeo mesmo!

Beeeeeeeeeeeeeeijokas ;*
0

0 comentários:

Postar um comentário