quinta-feira, 15 de março de 2012


Primeiro post meninas *-*

Oii meninas, tudo bem?
A muito tempo muitas vieram me sugerir para fazer um blog, videos, sobre maquiagem. Só agora resolvi fazer, porque sei que agora vou me dedicar por inteira aqui para vocês, não vai ser só um blog sobre maquiagem, mas sim sobre musculação também, para mim postar sobre o que eu leio, gosto, o que eu faço, a minha dieta, meu treino, to tendo resultados muito legais em relação a isso, e queria trazer para vocês também. Esse meu primeiro post é mais para explicar sobre o que vou fazer aqui, o que vou postar para vocês, amanha já estarei trazendo um post sobre musculação ou sobre maquiagem.
Queria pedir pra vocês, quem quiser é claro, para mandar sugestões de maquiagem para mim fazer, de sua opinião sobre o que você quer ver aqui no meu blog, prometo que vou tentar agradar todas, rs.
Obrigado de coração mesmo meninas, se não fossem vocês não estaria aqui hoje fazendo esse blog!

Beiiijoooos ;*
6

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi sua liinda! Esse blog parece q vai ficar show!!! :D posta videos de tutoriais de make, como é sua rotina e tbm posta suas comprinhas e tira foto de agora e daqui 3 meses posta a atual e vai fazendo assim pra vermos seu progresso. Vc é mto linda e tem um corpo de da inveja em qualquer uma ;)
Beijinhos e muuuitas postagens! :*

Anônimo disse...

Diva, faz um tutu de maquiagem pra balada, essas fortes, sabe? *-*
E sobre musculação, pra definir as pernas *-*
Beijos e muuuitas postagens :* [2]

Bruna Paola disse...

A obrigado mesmo linda *-* Pode deixar, sobre os videos eu vou começar a fazer semana que vem se tudo der certo, sim sim vou mostrar sempre minha rotina :D
A obrigado linda, pelo carinho e pelas sugestões !
beiiijo ;*

Bruna Paola disse...

Faço sim, uma das primeiras vai ser bem forte, rs :)
pode deixar *-*
beeijão ;*

Anônimo disse...

ahh Linda ta mt show seu blog Ansiosa pra ver o tutorial de make *-*

Anônimo disse...

Diva, você esta fazendo dieta né? você emagreceu quantos quilos em quantos dias/meses ? espero sua resposta linda, beijos, amei seu blog *-* :m

Postar um comentário