sexta-feira, 16 de março de 2012


Rotina do dia 15/03/2012 (Dieta)

Oi pessoal, como vocês estão?
Meu post hoje vai ser sobre musculação, sobre a minha dieta, quase todos os dias eu como a mesma coisa, só as vezes que quero mudar um pouquinho, se não ninguém merece né.
Vou tentar postar quase todos os dias , mostrando a minha rotina mesmo :)

Eu estou tendo ÓTIMOS ganhos em relação a musculação, aqui está minha foto do natal de 2011, e a foto de alguns dias atrás.

                                                              ANTES (Dezembro de 2011)

DEPOIS (Março de 2012)
 


Nas fotos da pra ver que eu cresci, ganhei 6 cm de coxa, to extremamente focada. Vai ai a dica, se você quer ficar melhor, ta querendo melhorar assim como eu quero, tem que entrar de CABEÇA mesmo, eu parei de comer tudo que eu amava, mas to me amando, fico extremamente feliz com o que eu vejo no espelho, e ainda só estou começando ! Vale apena tudo isso, de verdade meninas :)

Vai ai tudo que eu comi ontem! :)

MANHA

2 fatias de pão integral.
Queijo cottage.
200 ml de leite desnatado.
1 dose de Whey.
Aveia.

ALMOÇO 




Macarrão integral .
Peixe cozido.
Batata.
Cenoura.
Alface.
Tomate (eu sempre como depois, por isso não está na foto).
Suco de laranja natural.


LANCHE


2 fatias de pão integral.
Queijo cottage.
Alface e tomate.
Leite desnatado .
Aveia.


PRÉ TREINO


É difícil eu comer algo, pois não tenho fome nesse horário, quando eu consigo eu faço :
Banana
Aveia
Aguá
(bato tudo no liquidificador)

To querendo comprar Proteína em pó, assim que comprar vou incluir também.


PÓS TREINO
Whey protein + Dextrose .


Eu não consigo comer mais nada antes das 9 e meia, porque o suplemento me deixa muito cheia mesmo. Então antes de ir para o colégio eu tomo um iogurte molico de morango ou mamão, é uma deliciiia.




JANTAR



Macarrão integral .
Cenoura.
Batata.
3 ovos cozidos.
Suco de laranja.

CEIA
Albumina.

-

Bom meninas é isso, hoje só postei a minha rotina da dieta de ontem, vou tentar sempre postar aqui para vocês :)
A partir de segunda começo a colocar meu treino também, junto com a dieta.

Obrigado a todas que estão vindo aqui, e comenteem! *-*
Beijoos ;*
3

3 comentários:

Mariana Maiolli disse...

AAAAAAAAAH amei *-* pena que eu não consigo ficar só comendo isso :/ adorei amg .. muito sucesso, bjs

charlene disse...

Olá Bruna,vi você no blog da Yumi e vim conhecer.Parabéns pelo sua disciplina e realmente ta valendo a pena,as pernocas estão lindas.

Anônimo disse...

Parabéns ! :a

Postar um comentário