quarta-feira, 20 de junho de 2012


Entrevista: Yumi Murakami

- Trouxe para vocês a entrevista com a belissima Yumi HAHAHA, ela foi muito simpatica por ter aceitado o meu convite. Muito obgd Yumi ; D

 Yumi Murakami

Quando começou a treinar,  quando foi para a academia qual era seu intuito ?
Entrei pela primeira vez aos 19 anos, entre idas e vindas. Direto vão fazer 4 anos em Outubro.  Era muito magricela, queria ser “gostosa” como as Scheilas do  



O que  seus familiares acharam quando eles viram que a musculação para voce é sério ? 
Não tenho pai nem mãe. A única pessoa da minha família que tenho contato é minha tia e ela ficou feliz em saber que tomei gosto por alguma coisa e resolvi dá um rumo na minha vida cursando Ed. Física. E o meu namorado me apoia em tudo, ele também gosta de musculação, porém menos que eu RS.


O que voce pretende mudar no seu corpo ainda ? 
 Quase tudo. Minha meta é ter um abdome hipertrofiado livre de gorduras, melhorar deltóides, bíceps e a definição em geral.


Seu treino é para hipertrofia ou para definir ?
Pra mim não existe isso, treino é treino. Treino da mesma forma quando quero hipertrofia ou definição. O que muda seria a dieta e mais regularidade com exercício cardiovascular e suplementos que me ajudem a alcançar meus objetivos.


Você treina sozinha ou acompanhada, tem personal trainer ? 
Normalmente sozinha, meu namorado treina comigo nos dias de pernas, panturrilhas  e também no treino de abdome, fazemos a mesma série. Acho importante quem não pode pagar personal trainer, ter um parceiro de treino, pois naqueles dias que a gente tá meio desanimado, o parceiro não deixa seu rendimento cair, seja incentivando ou até mesmo “disputando” quem agacha mais embaixo ou quem coloca mais carga, haha.


Como esta sendo a sua suplementação no momento, fale um pouco da sua dieta ? 
whey, Myofusion, Bcaa, MCT , Hyper Fx( pré treino) e Con Cret( creatina)
Eu tava fazendo dieta pra definir, mas com esse frio, feriados, comi o que não devia e deixei muito a desejar. Tô sem dieta, comendo o que quero sem me culpar, mas lá pra Setembro volto com dieta mais restrita e uso de Oxyelite pois dá uma segurada de 90% no meu apetite.


Você sabe que seu blog é muito visitado e que você é referencia de corpo perfeito para muitas meninas, o que acha disso ? 
 Quando criei não sabia que teria tantos acessos, era mais uma forma de passar meu tempo. Não sabia que iam se interessar tanto pelas coisas que eu faço ou digo. Vejo nas mensagens as meninas falando: ah sou sua fã ou então ah vc é minha inspiração, daí eu penso: Fã...inspiração...mas pq...rs 
Não acho que tenho corpo perfeito e nunca terei, creio que a perfeição não existe, mas sempre podemos melhorar.


Quem a sua inspiração ? 
Quando decidi me matricular na academia era a Feiticeira, hoje em dia são tantas, mas posso citar a Patricia Spezia, ela tá com um shape  fantástico. Superiores desenvolvidos na medida que eu gostaria pra mim, pernas e glúteos em dia e o melhor: Abdome travadadão, RS.
 
Patricia Spezia

Nós sabemos que você colocou silicone e polimetilmetacrilato (metracrill) no bumbum, se arrependeu, pretende aumenta suas proteses ? 
Me arrependi de não ter feito antes rsrs. Nos seios, se por um acaso der algum problema com os implantes e precisar trocar, aumentaria sim, caso contrário não, o pós operatório nos primeiros 5 dias são horríveis, gosto nem de lembrar.


Qual parte do corpo que mais gosta de treinar e a que menos gosta ? 
Adoro treinar tríceps e fazer abdominais. O que eu menos gosto talvez por não desenvolver como eu gostaria é o glúteo. Hoje não tenho mais esse problema, RS.


O que você acha dessas meninas que vão para academia não para treinar e sim para conversar? 
 Eu Tb já fui assim no início, não posso falar nem criticar, mas acho perda de tempo ficar de bate papo, seu treino não rende o que deveria. Temos  que ter hora pra tudo, academia é pra treinar.
Quando terminar a faculdade de Educação Fisica pretende trabalhar nesse ramo ? 
 Sim, seja como instrutora ou personal. O importante é fazer o que se gosta e ainda ganhar dinheiro pra isso mesmo que pouco, não dá pra reclamar, RS.


Muito obrigada por ter aceitado meu convite, espero que consiga o corpo que tanto almeja e olha você é uma inspiração pra mim rs. Temos que batalhar né, não basta ficar olhando o topo ,é preciso subir  a escada  e isso ninguém pode fazer por nós. Não adianta querer é preciso fazer, só assim se chega onde quer .
Obrigada pelo carinho e por me entrevistar tb, adorei =)



Medidas -  Peso - 63
Quadril – 101
Coxa – 59
Cintura  –68





Espero que tenham gostado, bon treinos para vocês meninas. 


. . . . Erika Nadeska
16

16 comentários:

Portal Pattys disse...

Gostei da entrevista, linda ela e o corpo tb.Poste mais entrevistas assim, adorei!
Boa quinta-feira.
by: Veve Pink
Portal Pattys

Vanessa Macedo disse...

Adoro ela, muito linda, parabéns pela entrevista.
Beijo.

Anônimo disse...

Yumi sou sua seguidora de coraçao, sempre responde cm muita humildade a todos no blog e tem um shape pra ngm botar defeito Bjssss
obs Nao conhecia seu blog, lindo tb..
Livia

Betinha Dantas disse...

Oii, sigo o blog dela e vi o link da entrevista lá! Adorei seu blog e já estou seguindo também linda.

Beijos!

Bia Sousa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bia Sousa disse...

Eu adoro a Yumi,
um belo dia descobri o blog dela meio que sem querer e daí aprendi muuuiiitoo coisa e me apaixonei, de verdade, pelo mundo fitness. Hoje estou lutando pra ficar linda assim.
#inspiração

-------------
gatasaradabr.blogspot.com

Yumi Murakami disse...

Obrigada Querida, adorei a entrevista!
Beijos=)

Unknown disse...

LINDAAAAAAAA

Bruna Paola disse...

que isso floôr, obgd voce por ter aceitado! :)
bbbjs;*

Erika Nadeska

Anônimo disse...

CREDO QUE HORROR ESTE CORPO! BRU VC NAO PRETENDE FICAR ASSIM? SUPER MONSTRUOSA!

Anônimo disse...

Achei que a Yumi ficou assim "meio que masculinizada".

Unknown disse...

Monstruoso é a mediocridade dos dois baixa-estima que postaram acima, ela é maravilhosa

Anônimo disse...

Eu chupava ela todinha!!! Gos to sa!!!

Anônimo disse...

Quem fala q ela ta feia e doido q mulher linda toda gostosa meu sonho ter uma dessa aki na minha casa. Vc e gostosa demais yumi.

Anônimo disse...

adicionem meu face www.facebook.com/nathyramoos

Nathy disse...

http://luxobombom.blogspot.com.br/

Postar um comentário