quarta-feira, 20 de junho de 2012


Nova integrante do blog!

Oi pessoal, meu nome é Erika Nadeska sou a nova integrante do blog e vou compartilhar com vocês tudo o que sei sobre musculação, não sei muito mais o que eu souber vou tentar passar para vocês, adorei quando a Bruna me convidou, espero que vocês GOSTEM, e é isso ai.
                                  
                                                        Fiquem com Deus e bom treino para vocês. :}

Gente, eu so estou postando pra vocês no email da Bruna porque ainda nao consegui fazer o meu e deu um probleminha para fazer, mais tudo vai ser resolvido, OK ?
                                                                                          Essa sou eu!                                                         

Mais tarde vou vim aqui fazer um post sobre a entrevista que fiz com a nossa querida Yumi Murakami.

BBBBBjs;*
1

1 comentários:

gabriela disse...

linda!

Postar um comentário