sexta-feira, 22 de junho de 2012


Como Hidrato meu Cabelo.



Oii amores, hoje vim trazer um video sobre como eu hidrato meu cabelo, fiz o video pois muitas meninas me perguntam sempre a mesma coisa, e como são varias vitaminas que eu uso, achei melhor fazer um video mostrando quais eu uso! Como mostrei no vídeo uso o Creme Novex Óleo de Argan, você pode achar ele em Farmácias e lojas de cosméticos! Amo esse creme, além de ser barato ele realmente hidrata muito o meu cabelo. Meu cabelo é super seco, principalmente nas pontas, depois que comecei a usar tudo que uso e mostrei no vídeo, REALMENTE vi diferença!



Espero que você gostem do vídeo, e que eu tenha tirado as duvidas de algumas meninas!
Se tiverem mais alguma duvida, perguntem!


Bruna Paola.
6

6 comentários:

Anônimo disse...

É JOJOBA, e JABORANDÍ. deveria conhecer melhor os produtos invés de indicar e nem saber pronuncia-los, e pq lava o cabelo todos os dias se ele é seco? esse é um erro e tanto (...)

Bruna Paola disse...

Que bom né, então faz um vídeo falando já que você sabe tanto assim! :) Meu cabelo é seco NAS PONTAS, e oleoso na raiz, ok? Por isso lavo todos os dias ;)

cati disse...

Querida você é linda, gostaria que colocasse mais fotos de corpo,tb malho quais são suas medidas e curiosidade esses belos peitos são seus... sucesso pra você!!!

Anônimo disse...

mt legaal vc falando como hidrata o seu cabelo :) curti mt ,
e não sabia q colocar vitamina faria a diferença ou q podia poor, agr tõ sabendo,kk'
valew mt boom seus videos boom msm já aprendi fazer vaarias coisas ,Parabéns:)

Anônimo disse...

aaaaah , encontrei a paleta de cores da Jasmyne 3D .. igualzinha a sua e na hora dei um pequeno grito falando que era a paleta da Bru do blog que fez algumas pessoas olharem e minha amg me matar cm os olhos kkkkk.mas enfim.. não comprei porque como minha pele é negra achei que as cores não iria combinar mt pelo fato de serem bem vivas .. mas no fundo eu to louca pra comprar *-* ae antes de cometer a locura vim aqui te pergunta : vc acha que tem alguma coisa haver ou é bobeira minha ?

a proposito , sua pele fica linda cm esse tom de azul. vc deveria usar mais (:

Nathy disse...

http://luxobombom.blogspot.com.br/

Postar um comentário